quarta-feira, 30 de julho de 2008

DF RECORD TRÁS NOVIDADES!


A partir de Agosto o telespectador do Df Record poderá ver reportagens exibidas também na internet . O DF RECORD traz diversas reportagens sobre política, esportes, variedades, dicas culturais, informações sobre o trânsito, a previsão do tempo para Brasília, entre outros varios temas, é exibido de segunda a sábado às 19h30, antes do Jornal da Record.


Fique ligado!


4 comentários:

zocatelli disse...

gostaria de deixar registrada a minha indignação contra o IML do DF,acabei de me deparar quando chegava do serviço com um corpo estendido na esquina do conjunto 10 da QNQ 5 de um senhor que morreu do coração as 13:00 do dia 01/10/2009 e agora já são 18:00 e o corpo do senhor esta estendido numa calçada como se fosse um animal, que País estamos onde esta o repeito por nossas pessoas.Muito obridada aguardo resposta.

Unknown disse...

Estou muito preocupada, meu marido é cirurgiao dentista, e de acordo com as vacinas h1n1 terao prioridades os profissionais de saúde... muito preocupada, pedi a ele urgentemente ir ao posto de saúde vacinar, pois houve um caso em santa maria esta semana(lugar onde ele trabaloha)... chegando lá foi informado que somente os profissionais de saúde da rede publica.... isso é um absurdo... nao existe um profissional que esteja mais em risco do que o DENTISTA... façam alguma coisa por favor.... obrigada claudine 84370218

viver e tudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viver e tudo disse...

ola o centro de ensino medio 04 de ceilandia sul bairro guariroba.
realizara no 14/04/2010 as 15:00 da tarde um festival sobre 50 anos de Brasilia....Nos agradeceria muito se vcs fosse..
obrigado alunos do centrao 04.

telefone para contato: